quinta-feira, 30 de maio de 2013

PDT recebe novos filiados em São Gabriel (RS) e reforça independência

Encontro aconteceu no sábado, na Associação Médica (foto Artur Goularte/Facebook)
Encontro aconteceu no sábado, na Associação Médica (foto Artur Goularte/Facebook)
O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Gabriel realizou uma confraternização para filiados e a imprensa, na noite de sábado (27), na sede da Associação dos Médicos, no Bairro Bom Fim. A confraternização ainda teve a presença de novos filiados e de lideranças do partido, que pregou o discurso de união e recomeço, sob a presidência do médico Ricardo Coirolo.

A noite também teve assinatura de fichas para novos filiados, que passam a fazer parte do partido. O ex-vereador e Secretário Municipal Zamir Neves Coirolo retornou ao PDT, após anos. Além dele, ssinaram ficha no PDT, Santinho Guedes e David Machado Guedes (primos de Evaristo e Evandro Guedes), Elton Lopes Pereira, Luiz Oscar Alves Cavalheiro e Juvenil Souto Camargo (o cantor Pingo).

O anfitrião foi o presidente, Ricardo Coirolo. Ex-secretários, filiados e simpatizantes se fizeram presentes ao encontro, que contou também com a presença do ex-prefeito Rossano Gonçalves. Após o jantar, muita música. O principal discurso é de que o partido tem de fazer oposição séria e responsável, além de candidaturas próprias à nível estadual e federal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.