sexta-feira, 10 de maio de 2013

Diretório de Passo Fundo (RS) quer inovar e resgatar a liderança do Partido

Novo diretório do PDT de Passo Fundo (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Novo diretório do PDT de Passo Fundo (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Foi eleita na noite de segunda-feira (06), a nova executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Passo Fundo (RS), saiu vencedora do pleito a Chapa 1. O novo presidente do PDT é Ari Domingos Baldissera, o vice-presidente é Rafael Brizola Marques, o primeiro-vice presidente é Ivan Formigheri, o secretário é Eduardo Hamel, tesoureiro, Marcio Patussi, primeiro vogal é Alberi Grando e segundo vogal, Sidnei Avila. A Chapa 1 venceu as eleições do partido por um voto de diferença em relação a Chapa 2, encabeçada por César Raimundo Bilibio.

O presidente eleito afirma que “nos iniciamos o trabalho de montagem da nossa executiva buscando atender todas as alas que compõem o nosso diretório, iniciamos com a velha guarda que tem a experiência e fomos buscar a liderança da juventude. O que desejamos é que os membros do nosso diretório tenham vez e voz. Nós queremos inovar, trazer de volta a liderança do partido, para que realmente o partido inteiro faça a diferença, enfatiza Baldissera.

Votaram os 71 membros do diretório, sendo que a Chapa 1, foi aclamada vencedora pela diferença de um voto em relação a chapa concorrente. Atualmente o PDT local possui em torno de 2.800 filiados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.