quarta-feira, 29 de maio de 2013

PDT de Charqueadas(RS) elege novo Diretório Municipal e Executiva

 - autor: Fabio Ferreira
- autor: Fabio Ferreira
Os militantes do PDT de Charqueadas (RS) realizaram no início do mês de maio convenção para eleger o novo  Diretório Municipal com 30 titulares, mais o líder partidário, bem como 10 suplentes, além da Comissão de Ética constituída por cinco titulares e três suplentes e ainda o Conselho Fiscal, com três titulares e três suplentes.
A votação se realizou das 14 às 20 horas tendo, ao final, sido eleita a chapa única que recebeu 127 votos de aprovação  dos 135 filiados que compareceram.  Logo após o novo Diretório se reuniu para escolher sua nova Executiva, que ficou formada: Presidente - José Inácio Ferreira Fortes; 1º vice-Presidente - Claudionor Silveira Borba; 2º vice-Presidente - Jerônimo Ferreira Vianna; Secretário - Frederico Cesar Souza de Souza; Tesoureiro - Paulo Jorge Lopes Marek; 1º Vogal - Paulo Henrique Silva Souza e 2ª Vogal - Norma Regina Anjolim Cairuga.
Na foto tirada na ocasião, da esquerda para a direita, estão os seguintes integrantes do PDT de Charqueadas, que também fazem parte da administração municipal: Paulo Henrique, Secretário de Cultura (Vogal);  Norma Cairuga, Secretária de Educação (Vogal); José Fortes, Secretário de Indústria e Comércio (Presidente);  mais o Prefeito Davi Gilmar, além de Claudionor Borba, Secretário de Obras (1º Vice); Frederico Souza (Secretário); Paulo Marek (Tesoureiro) e Jerônimo Vianna, Secretário e Habitação (2º Vice).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.