domingo, 21 de abril de 2013

Roberto Carlos ganha bolo de aniversário e chuva de fogos de artifício na Arena

Público de 50 mil pessoas prestigiou o espetáculo de cerca de duas horas

 
Roberto Carlos ganha bolo de aniversário e chuva de fogos de artifício na Arena Adriana Franciosi/Agência RBS
Foto: Adriana Franciosi / Agência RBS
Um dia após completar 72 anos, Roberto Carlos foi festejado com emoção em seu show na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Cantando para cerca de 50 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, o Rei recebeu um parabéns coletivo com direito a bolo de aniversário e chuva de fogos de artifício.
FOTOS: confira imagens do show
No primeiro show realizado no novo estádio gremista, o trânsito teve momentos de lentidão antes do show. O local e o público, no entanto, foram parabenizados pelo Rei: — Está muito lindo isso aqui — disse.
O esquema de som mostrou-se bom na maior parte dos setores. Algumas reclamações, contudo, foram feitas por quem estava nas arquibancadas superiores.
O show começou com quase nada de atraso: as 21h10 as luzes da Arena se apagaram. A banda subiu ao palco sozinha tocando Como É Grande o Meu Amor por Você. Na sequência, acordes rasgados de guitarra preparam para a entrada do Rei que abre sua apresentação cantando Emoções, para delírio do público.
Em seguida, Roberto cantou o setlist programado e fez sua apresentação padrão. Após uma sequência de canções com temática de sexo, ele apresentou Furdúncio e Esse Cara Sou Eu, dois de seus mais recentes lançamentos.
Depois de um pot-pourri de músicas da Jovem Guarda, veio a surpresa. O bolo de aniversário foi levado ao palco e a banda tocou o Parabéns a Você, acompanhada das 50 mil vozes do público - que fez dos celulares pontos de luz - em um momento de grande emoção.
Na sequência, ele distribuiu pedaços aos que estavam à frente do palco e recebeu presentes. Como É Grande o Meu Amor por Você e Jesus Cristo foram as canções que encerraram o show. O espetáculo, no entanto, ainda reservava a chuva de fogos de artifício de cerca de cinco minutos e a tradicional distribuição de rosas.
Iluminado pelos fogos e depois de cerca de duas horas de espetáculo, o Rei deixou o palco ao som de muitos aplausos.

DONNA ZH

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.