domingo, 28 de abril de 2013

Fortuniati diz ‘não’ a Campos

26/4/2013 8:26
Por Leandro Mazzini - de Brasília


Eduardo Campos (PSB)
Eduardo Campos (PSB)
Após o convite para ser vice de Eduardo Campos (PSB), feito pelo próprio pré-candidato à Presidência, o prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati (PDT) disse um discreto não para o socialista. Em conversa com a coluna, Fortunati revelou que prefere terminar o mandato de prefeito e evitou falar do futuro. Foi o segundo revés que Campos teve em poucos meses, nas articulações para se lançar. O aliado Marcio de Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte, recusa se candidatar ao governo de Minas.
______________________________
Com Marcos Seabra e Adelina Vasconcelos 
Leia agora, diariamente, na Edição Digital do Correio do Brasil, esta e outras notícias do colunista Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.