segunda-feira, 20 de junho de 2011

Após quase 17 horas, cárcere privado termina em morte no RS (Postado por Erick Oliveira)

Um cárcere privado de quase 17 horas na cidade de Guaíba (RS) terminou em morte, segundo a Polícia Civil.
Um homem, que mantinha a ex-companheira em casa desde as 15h30 deste domingo (19), atirou contra ela e, em seguida, contra si mesmo.
A polícia afirma que o homem manteve a mulher presa alegando ter sido traído. O Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar tentava negociar com o homem quando ouviu os disparos.
Segundo o major Eduardo Amorim, da Brigada Militar do RS, o homem havia afirmado que se entregaria quando foram ouvidos três disparos. Os dois chegaram a ser levados em ambulâncias, mas não resistiram.
A área, no bairro Bonfim Novo, foi isolada, e familiares não estavam no local no momento da invasão da polícia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram da ação.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.