terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma viaja na quarta-feira e nesta tarde recebe assessores

Plantão
Reuters/Brasil OnlineBRASÍLIA (Reuters) - A presidente eleita Dilma Rousseff viaja na quarta-feira para tirar alguns dias de descanso, informou sua assessoria de imprensa.
É possível que Dilma passe o período em Porto Alegre, ao lado da filha Paula e do neto Gabriel, mas o destino não foi confirmado pela assessoria. Ela mesma chegou a dizer na segunda-feira que seu destino é "segredo de Estado".

Ainda nesta terça-feira Dilma recebe a equipe de assessores que a acompanha desde a eleição, integrada pelo ex-ministro e deputado Antonio Palocci (PT-SP), pelo deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) e pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra.
Dilma também completa nesta noite a série de entrevistas a emissoras de TV com aparições no SBT e na Bandeirantes.

Na segunda, ela deu entrevistas à Record, Globo e RedeTV!. Dilma optou por essas mídias e não concedeu ainda uma entrevista coletiva a toda a imprensa.

Quanto aos integrantes do governo de transição, serão anunciados após a proclamação da vitória de Dilma, nos próximos dias. Devem fazer parte da equipe de transição Palocci, Dutra, Cardozo e o ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato derrotado ao Senado de Minas Gerais Fernando Pimentel.

A presidente eleita irá acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Seul, na Coreia do Sul, onde ocorre reunião do G20 e onde ele vai apresentá-la à comunidade internacional. A reunião será entre 11 e 12 de novembro.
(Reportagem de Bruno Peres; Edição de Carmen Munari)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.