domingo, 31 de outubro de 2010

Após votar, Dilma chega ao apartamento da filha e é vista com o neto no colo

Publicada em 31/10/2010 às 10h16m
João Guedes e Maria LimaPORTO ALEGRE - A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, fez uma passagem rápida e foi recebida com uma chuva de pétalas de rosas no Colégio Santos Dumont, próximo à sua casa em Porto Alegre. Durou exatos 08 minutos a passagem dela pelo local e votação. Dilma saiu da urna saudando os poucos militantes presentes - cerca de 20 - fez o sinal da vitória e partiu para a casa da filha, Paula, onde deve ficar até por volta das 13 horas.
Dilma atrasou seu retorno a Brasília, onde acompanha com o presidente Lula e todos os governadores e parlamentares aliados a apuração. Mesmo com um sorriso de vitoria estampado no rosto, ela está cautelosa. Não quis dizer o que muda no Brasil com uma presidenta mulher.
- Calma, vamos falar sobre isso depois da apuração.
Neste momento Dilma se despede do neto Gabriel e da família. Ela foi vista, na janela do apartamento da filha, com o neto no colo. Ela deveria, anteriormente, embarcar as 11 horas, mas vai esticar mais um pouquinho a despedida e só volta as 13 horas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.