quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vieira é o presidente da comissão sobre medidas a adolescentes infratores

Foi confirmada a eleição da chapa única que concorria para comandar a comissão especial sobre medidas socioeducativas a adolescentes infratores (PL 7197/02 e apensados). A Mesa Diretora do colegiado terá a seguinte composição: Vieira da Cunha (PDT-RS), presidente; Gabriel Chalita (PMDB-SP), 1º vice; Liliam Sá (PSD-RJ), 2ª vice; e Rosane Ferreira (PV-PR), terceira vice.
Vieira da Cunha indicou o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) como relator da matéria.

O quórum de votação foi atingido sem a presença dos deputados do PT indicados para a comissão. Nilmário Miranda (PT-MG) chegou a comparecer à reunião, mas se retirou antes da eleição.

Mais cedo, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, defendeu uma solução para o enfrentamento da criminalidade cometida por jovens que esteja “dentro dos marcos da Constituição”.

Tempo real

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.