sábado, 21 de julho de 2012


Em nova pesquisa, Haddad chega a 9,5% em São Paulo

Petista continua em terceiro, atrás de Russomano e Serra. Em Porto Alegre, Manuela D'Ávila tem 38,6%
Publicado em 18/07/2012, 12:55

Última atualização às 14:01Em nova pesquisa, Haddad chega a 9,5% em São Paulo
Haddad sobe pela terceira vez em pesquisas de intenção de voto em São Paulo (CC/ciclocidade/flickr)
O jornal Valor Econômico divulgou hoje (18) pesquisas eleitorais relativas à disputa pelas prefeituras de quatro capitais: São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Manaus.
Em São Paulo, levantamento do Instituto Veritá junto a 1.331 eleitores mostra crescimento do petista Fernando Haddad. Ele teria subido de 6% (último Datafolha) para 9,5% das intenções de voto, mas ainda continua em terceiro, atrás do tucano José Serra (31,4%) e de Celso Russomano (PRB – 17,7%)
Em Porto Alegre, o instituto Methodus identificou uma disputa acirrada entre Manuela D'Ávila (PCdoB) e José Fortunati (PDT). Ela com 38,6%; ele com 33,5%. Em terceiro está Adão Villaverde (PT), com 7,4%.
Em Goiânia, o atual prefeito Paulo Garcia (PT) é líder isolado da disputa com 34,1%. Na sequência, vem Isaura Lemos (PCdoB), com 10%; Jovair Arantes (PTB), com 7,7%; e Elias Júnior (PMN), com 7%. Os dados são do instituto Serpes.
Por fim, em Manaus, os institutos UP e DMP apontam a liderança de Arthur Virgílio (PSDB), com 20,6%, mas seguido de perto por Serafim Corrêa (PSB), com 18,1%, e Vanessa Grazziotin, com 17,1%.
Com informações do Valor Econômico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.