quinta-feira, 21 de junho de 2012

Após briga em bar no RS, feridos se envolvem em confusão em hospital (Postado por Lucas Pinheiro)



Uma briga que começou em um bar acabou em confusão na Emergência do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a Brigada Militar, um desentendimento entre dois grupos começou em um estabelecimento da Zona Norte da cidade. Os feridos buscaram atendimento no hospital, onde houve nova confusão envolvendo médicos que prestavam socorro e seguranças do local. A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência.

De acordo com a BM, a briga começou em um bar da avenida Sertório, na Zona Norte da cidade. Dois grupos se desentenderam no interior do estabelecimento. Os feridos buscaram atendimento na Emergência do Hospital Cristo Redentor, onde houve nova confusão. Conforme a assessoria do hospital, dois homens envolvidos na briga assediaram uma enfermeira. Um médico quase foi agredido ao tentar defender a colega.


A polícia informa que tiros foram disparados em frente ao hospital por um terceiro homem, também envolvido na briga do bar. Ele saiu da Emergência, entrou num carro e passou atirando pra cima. Os disparos assustaram funcionários e pacientes, que aguardavam por atendimento. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência com os dois que tentaram agredir o médico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.