terça-feira, 25 de setembro de 2018

Manuela D'Ávila sofre ameaça e pede reforço na segurança por apoiadores de Bolsonaro

A defesa da candidata a vice-presidente Manuela D'Ávila (PCdoB) entrou nesta segunda-feira 24 com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que sua segurança seja reforçada por agentes da Polícia Federal.

O pedido foi feito depois que apoiadores do candidato Jair Bolsonaro espalharam pelas redes sociais uma fake news associando Manuela ao agressor de Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira.

Diversas publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter afirmam que a Polícia Federal teria quebrado o sigilo telefônico de Adélio e que a candidata do PCdoB teria ligado várias vezes para monitorar o agressor. As mensagens dizem, ainda, que Manuela e o PT teriam planejado o ataque a faca contra o candidato do PSL.por Redação — publicado 24/09/2018 17h47
Apoiadores de Bolsonaro espalharam uma notícia falsa associando a candidata a vice a Adelio Bispo de Oliveira, preso por atacar o candidato

inShare

Tuane Fernandes
Manuela D'Ávila
Após fake news candidata passou a

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.