segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campos deve contrariar Marina no PR e no RS (Josias de Souza)
 
O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, deve contrariar Marina Silva, provável vice na sua chapa, em pelo menos dois Estados. Informou ao PSDB que apoiará a candidatura à reeleição do governador tucano do Paraná, Beto Richa. E avisou ao PP que deseja fechar com a candidatura da senadora Ana Amélia ao governo do Rio Grande do Sul.
No Paraná, a Rede de Marina Silva prefere associar-se à deputada federal Rosane Ferreira, provável candidata do PV ao governo do Estado. No Rio Grande do Sul, Marina defende que o deputado federal Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara, concorra ao governo gaúcho. Campos acertou com Beto que ele disputará a reeleição à Câmara.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.