domingo, 30 de setembro de 2012

Gaúcha vence Miss Brasil



Pelo segundo ano consecutivo, 

candidata gaúcha vence o 

Miss Brasil 2012


Pelo segundo ano consecutivo, candidata gaúcha vence o Miss Brasil 2012 - 1 (© Divulgação Band)
PróximaDivulgação BandMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 27Próxima


Por DANIELA TEIXEIRA, Enviada Especial
FORTALEZA - O estado do Rio Grande do Sul já pode comemorar o bicampeonato. Repetindo o que ocorreu em 2011, quando Priscila Machado faturou a coroa, Gabriela Markus, a atual representante gaúcha, foi eleita pelo júri como a Miss Brasil 2012, em evento promovido na noite deste sábado (29), em Fortaleza, no Ceará.
“Eu estou muito feliz, muito realizada. Estou aqui há mais de 15 dias, longe de toda a minha família, morrendo de saudade, mas valeu a pena”, contou a engenheira de alimentos, de 23 anos, ao Famosidades.
Na reta final da disputa, a vencedora concorreu ao título com Kelly Fonseca, Miss Rio Grande do Norte, e Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, as segunda e terceira colocadas, respectivamente. Elas, inclusive, deixaram para trás as duas estrelas principais da noite: Rayanne Morais, representante do Rio de Janeiro, e Milena Ferrer, candidata do Ceará.
As duas foram aclamadas pelo público durante todo o tempo em que estiveram no palco. Apesar disso, Rayanne não ficou, sequer, entre as sete finalistas. Já Milena foi eliminada antes de chegar ao top 5.
Questionada acerca do momento mais árduo da trajetória rumo à coroa, Gabriela foi reticente: “Eu não sei dizer ao certo. Cada etapa é difícil. Foi complicado, por exemplo, conseguir passar ao público e aos jurados tudo o que eu queria transmitir. Principalmente os meus valores e as minhas qualidades. Mas o que importa é que deu tudo certo”.
Sobre o desafio de representar o Brasil no Miss Universo 2012, que acontece dia 19 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a moça afirmou ainda não ter avaliado a dimensão da responsabilidade. “Até esse momento eu só pensava no Miss Brasil. A partir de hoje é que vou começar a analisar isso.”
Com a vitória de Gabriela, o Rio Grande do Sul mantém a liderança do ranking histórico de vencedoras do concurso, com treze títulos. Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo estão logo atrás, com oito vitórias cada.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES

Últimas notícias

guias time out - são paulo

  • Tropicália
  • Entrevista: Snow Patrol
    Às vésperas de seu segundo show na cidade, o Snow Patrol conversa conosco sobre a evolução da carreira e, hum, como ser uma banda mais...

guias time out - rio de janeiro



atividade social
Houve um problema de servidor. Tente novamente mais tarde.
    

você já viu?

  • Wallpapers grátis
    Comemore a chegada da primavera com lindas paisagens para alegrar a tela do seu computador
  • Famosos
    Angélica e Eva deixam a maternidade com Luciano Huck, Benício e Joaquim; veja a galeria
  • Esportes
    Nos campos virtuais, craques também protagonizam “rivalidade” nos games de futebol
  • Música
    Lady Gaga, Britney e mais; veja as estrelas que perderam a guerra contra a balança
  • Jogos
    Louco por jogos? Jogue ‘Planta Vs Zumbi’ online ou baixe no PC. Especial traz mais quatro jogos

 

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.